Servidor Brasil Life Honest
Olá seja bem-vindo ao fórum do Servidor SA:MP BLH, registre-se em nosso fórum para obter acesso total!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Servidor Brasil Life Honest
Olá seja bem-vindo ao fórum do Servidor SA:MP BLH, registre-se em nosso fórum para obter acesso total!
Servidor Brasil Life Honest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WalterS.
WalterS.
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 24
Localização : Minas Gerais / Brasil
https://sampblh.directorioforuns.com

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Ter 29 Mar 2016 - 0:26
Nosso fórum é extremamente composto por regras, Para não ser punido leia-las
1.Mensagens

A. A BLH não monitora seu perfil 24 horas, mais não é por isso que vocês podem ficar a vontade

B. "Spam" Se Vermos postando Spam em nosso Fórum irão ser punidos severamente. De Banimento de 1 Dia(s) Até Permanente. Estão Avisados!

C. "Flood" Não Aceitaremos flood em nosso fórum, Caso for pego a parti a Gravidade de seus atos a punição é De Acordo. De 1(Um) Dia á 4 Dias de Banimento, após ser desbanido ser bloqueado de postar em nosso fórum por 2(Dois)Dias como punição Pós Banimento

D. "Topic Bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da lista ou para pedir a atenção para o tópico postado) Se pegarmos fazendo isso Será Banido 4(Quatro) Dias e Bloqueado permanente de Postar tópicos em nosso fórum, para parar de chamar atenção.

E. Ofender e discriminar outros membros do fórum, seja por sexo, raça, cor, crença Religiosa, Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos Serão Excluídos os tópicos e Banidos 'Permanentemente' De nosso Fórum, Nosso fórum é uma arma perigosa e precisa saber ser usado.

F. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente ignoradas e assim que um Moderador ver , irá Fechar/Mover/Deletar o post.

G. Não Aceitamos venda e trocas de contas no nosso Fórum e Servidor, Caso for pego Serão Banidos as Duas contas:(Comprador e Vendendor)



H. Não poste em letras maiúsculas, isso é extremamente desagradável e equivale a GRITAR. O uso de letras maiúsculas e cores “berrantes” são proibidos na postagem de mensagens inteiras.


I. Evite o uso de Códigos para Deixar a Letra mais Destacada, ou Colorida em tópicos ou na ShoutBox do Fórum, o uso desses Códigos está Restrito a administração ; quem usar esta sujeito a banimento.


2. Deveres do Usuário:

A. Se acontecer de um jogador ser Banido e criar uma conta fake ou pegar Emprestado, regressar ao forum para Saber para saber por que foi banido do forum ou com a intenção de zuar , o mesmo será Banido permanente sem ter nada a Reclamar

B. Iniciar um novo tópico especifique claramente no título o assunto da mensagem. Ex: não coloque tópico com o Titulo: “Preciso de Ajuda”, ponha “Preciso de ajuda na configuração da placa de vídeo”, respeite a liberdade dos usuários em querer ou não visualizar o seu tópico ;

C. Respeitar Toda Equipe de Administração do Fórum e Servidor, Eles são treinados para isso e não cabe a você ensiná-los ;

D. Respeitar os outros usuários, como respeita a si mesmo, “ Cultive o Respeito e será colhido o Respeito ! “ ;

E. Antes de iniciar um tópico novo, pesquisar se sua dúvida já pode ter sido postada ;

F. Não Abuse do Sistema de Reputação do Fórum e Nem Fique Pedindo +Seguir (Seguidor), isso deve ser ganhado por que mereceu e não pedido como esmola.

G. Prints editadas para tentar Ganhar Benefícios Para si Próprio como Level, Dinheiro, Casa, Vip,etc. Será Banido/Punido Do Fórum e no Servidor, Conforme a Gravidade, Caso Seja banido não terá direito a revisão.

H. A Conta do Fórum é como um Documento de Indentificação de uso Pessoal, Se for Punido ou Banido do Fórum ou servidor não nos responsabilizamos por quem usa ela, e não serão aceitos argumentos tais como Hackearam minha conta, Não era Eu que estava logado entre outros.

I. Nos Tópicos, Reclamações, Denuncias e Banidos , Apenas os Responsável pelo ocorrido Deverão postar , Caso Alguém crie o Tópico em nome de outra pessoa mesmo que seja irmão,Primo, Namorada, Etc....  Será ignorado e se caso insista sera banido do fórum.
WalterS.
WalterS.
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 24
Localização : Minas Gerais / Brasil
https://sampblh.directorioforuns.com

Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

Qua 30 Mar 2016 - 22:32
Regras Atualizadas!
30/03/2016 22:32
05/07/2017 15:10
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos